top of page
Início: Blog2
Buscar
  • Foto do escritorEBS de Mogadouro

Apresentação

Atualizado: 6 de fev. de 2019

No ano letivo 2017/18, os alunos e alunas do 8.º A, em articulação com a Diretora de turma (Aulas de Cidadania) e com a Professora bibliotecária (Referencial Aprender com a Biblioteca Escolar) desenvolveram um conjunto de atividades para exploração do ODS 4 - Educação de Qualidade, no âmbito do Projeto “A Maior Lição do Mundo”. O seu trabalho foi publicado na Edição 2017/2018: A importância de uma educação de qualidade:

Este ano letivo, a mesma turma (9.º A) continua a trabalhar os ODS 5 - Igualdade de Género e 16 Paz, Justiça e Instituições eficazes, nas aulas de Assembleia de Turma, com o Diretor de turma e a BE (RAcBE).





Visite a página oficial do Projeto:

O Projeto Everyone procura usar o poder da comunicação na concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, também conhecidos como Metas Globais. A missão deste Projeto é acelerar o progresso, em direção a um mundo mais justo até 2030, onde a pobreza extrema será erradicada, a mudança climática será tratada adequadamente e a injustiça e a desigualdade serão inaceitáveis.


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Maior Lição do Mundo

O nosso lema: Pensar G​lobal - Agir Local

Projeto Desenvolvido no Agrupamento de Escolas de Mogadouro.

Direitos Humanos
Início: Bem-vindo
bottom of page